Santos FC empata no Ulrico Mursa e segue invicto no Brasileiro de Aspirantes

Santos FC empata no Ulrico Mursa e segue invicto no Brasileiro de Aspirantes
O Sub-23 do Santos FC recebeu na noite desta quarta-feira (4), no estádio Ulrico Mursa, a equipe do Grêmio (RS), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol santista foi marcado pelo lateral-esquerdo Willian.
“Fico muito feliz em ter marcado meu primeiro gol com a camisa de um clube grandioso como o Santos FC. O empate não era o resultado que esperávamos, mas sabíamos da dificuldade de enfrentar o Grêmio. Agora é trabalhar forte e já pensar no Goiás, nosso próximo adversário”, comentou Willian.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich segue invicta na competição, com 5 pontos conquistados em 3 jogos disputados.

“Apesar do empate, eu considero a partida desta noite como a melhor que fizemos até agora na competição. O Grêmio é uma equipe com boa rodagem, contou hoje com alguns jogadores que são utilizados por sua equipe principal, e assim como nós também encontraram muitas dificuldades no jogo. Gostei da evolução na performance de alguns atletas, temos um grupo jovem e com certeza evoluiremos ainda mais na sequência do Campeonato”, comentou o técnico Leandro Mehlich.
O próximo compromisso do Peixe na competição será dia 19 de julho contra o Goiás, na cidade de Goiânia.
(Texto: Maikon Camargo / Foto: Ivan Storti)