Santos FC empata com São Paulo e fica com a medalha de prata no Paulista Sub-17

Santos FC empata com São Paulo e fica com a medalha de prata no Paulista Sub-17

O Santos FC não perdeu, mostrou um bonito futebol e poder de reação, mas ficou com a segunda colocação do Campeonato Paulista Sub-17. O time santista empatou em 1 a 1 contra o São Paulo e terminou a competição com a taça de prata. A partida foi disputada neste sábado (28), no CT Laudo Natel, em Cotia (SP).

O time do Santos precisava de uma vitória simples para conquistar o título, já que havia empatado em 2 a 2 no primeiro confronto decisivo. O jogo foi muito equilibrado, com os gols saindo apenas na segunda etapa. O Peixe abriu o marcador com Bruno Soares, de pênalti, aos 36 minutos. O time da Capital empatou logo aos 39 minutos, com Kiefer.

Somando todas as fases, o Alvinegro Praiano contabilizou 21 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 83 gols marcados e 28 sofridos. O time comandado pelo técnico Aarão Alves entrou em campo com: Renan; Ynaiã, Fernando Zanon, Matheus Guedes e José Cleberton; Guilherme, Alexandre, Daniel (Vinícius Veneranda) e Giovane (Tailson); Bruno Soares e Marcos Vinícius (Nicolas)