O Santos FC jogou fora de casa e contra adversários diferentes pelos estaduais Sub-17 e Sub-15. No Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro (SP), os mais velhos empataram sem gols com o Rio Claro. Já no CT João do Pulo, em São José dos Campos (SP), os mais novos foram superados em 2 a 1 pela equipe mandante.
Com o empate em 0 a 0, o Sub-17 segue na segunda colocação do grupo 19, agora com o segundo ponto conquistado. Sob comando do treinador Elder Campos, o Santos FC jogou com Jackson; JP Chermont, Lenin, João Ananias e Pedro Hian (Murilo Coutinho); Kenay, Murillo Pará e Luis Gustavo (Vinícius Lira); João Victor (Luca Meirelles), Mateus Xavier (Pedro Padula) e Rodrigo Cezar.
No Sub-15, o gol santista foi marcado por David Nogueira. Com o resultado, o Peixe fica na segunda colocação do grupo 15. O treinador Fabrício Monte mandou a campo Arthur do Vale; Roberto (Enzo Oliveira), Pedro Murça e Gabriel Côco; Yan Landry (David Nogueira), Cabelo, Yuri (Gustavo Justino), Rafael de Andrade, Samuel Pierri; David Damásio e Enzo Peres (Isaac Tomaz).
Pela terceira rodada desta segunda fase dos estaduais, as duas categorias do Peixe voltam a campo, novamente fora de casa e contra adversários diferentes. Os mais novos enfrentam o Mogi Mirim no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP), às nove da manhã do sábado (8). Já os mais velhos, duelam com a Ferroviária às onze horas da manhã do domingo (9) no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP).
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)