Santos FC empata com o Joinville e segue no G4 pela sexta rodada seguida

Santos FC empata com o Joinville e segue no G4 pela sexta rodada seguida

O Santos FC foi a Santa Catarina neste domingo (08) e ficou no empate sem gols com o Joinville (SC). Com o resultado no duelo da 34ª rodada, na Arena Joinville, o Peixe permanece no G4 do Brasileirão pela sexta vez seguida, agora com 54 pontos.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não contou com o zagueiro Gustavo Henrique e com o lateral esquerdo Zeca, que estavam suspensos pelo terceiro amarelo. Werley, retornando após anulação de suspensão pelo STJD, e Chiquinho substituíram os dois jogadores, respectivamente.

As constantes chuvas que vem caindo em Joinville prejudicaram o estado do gramado, que não permitiu boas condições para que o Alvinegro Praiano criasse as jogadas de velocidade e de contra-ataque, que são as principais armas do time santista.

Mesmo sem conseguir balançar as redes adversárias, o Peixe pôde comemorar mais um ponto fora de casa neste Brasileirão e com isso, continua entre os quatro primeiros no Nacional.

Agora, o Santos FC dá uma pausa dos jogos e só volta a campo no próximo dia 19 (quinta-feira), diante do Flamengo. A partida acontece na Vila Belmiro, a partir das 22 horas.

Neste período, os únicos santistas em ação serão Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que atuam pela Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa, e Gabriel e Zeca, que terão dois amistosos pelo Seleção Olímpica.

Ficha técnica:

Joinville 0 X 0 Santos FC

Campeonato Brasileiro, 34ª rodada

Data: 08 de novembro de 2015, domingo, 18 horas

Local: Arena Joinville

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Público e renda: 9.679 torcedores / R$ 194.795,00

Cartões Amarelos: Joinville: Marcelinho Paraíba, Danrlei e Fernando Viana / Santos FC: Lucas Lima

Cartões Vermelhos: Joinville: Rogério

Joinville

Agenor; Mário Sérgio, Guti, Domingues e Diego; Darnlei, Anselmo, Marcelinho Paraíba (Ítalo) e Fernando Viana (Trípodi); Silvinho (Edigar Júnio) e Kempes.

Técnico: PC Gusmão

Santos FC

Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Alison) e Marquinhos Gabriel (Geuvânio); Gabriel (Nilson) e Ricardo Oliveira.

Técnico: Dorival Júnior