Santos FC empata com Mauaense pelo Campeonato Paulista Sub-17

[:pb]O Santos FC enfrentou o Grêmio Mauaense na manhã deste sábado (7), em rodada dupla pelos estaduais Sub-15 e Sub-17. Fora de casa, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP), os mais velhos empataram em 0 a 0 e os mais novos acabaram perdendo por 1 a 0. Em ambas as categorias, o Peixe segue isolado na liderança de seus grupos.

Na próxima rodada dos estaduais, o Santos FC vai novamente ao Estádio Muncipal Pedro Benedetti, mas dessa vez para confrontos diante das equipes do Mauá, no sábado (21). O Sub-15 abre a rodada dupla às nove horas da manhã e o Sub-17 joga em seguida, às onze horas.

Treinada por Elder Campos, a categoria Sub-17 empatou sem gols e foi a campo com Gustavo Casanova; Netinho, Lenin, Samuel e Souza; Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Lucas Yan) e Matheus Lima (Felipe Campos); Kauan (Pedro Hian), Rodrigo Cezar (Arthur) e Deivid. Com 10 pontos conquistados nas quatro partidas disputadas, os Meninos da Vila continuam liderando o grupo 12, isolados na primeira colocação.

Apesar do resultado negativo fora de casa, o Santos FC é líder isolado de seu grupo no Paulista Sub-15

Já a equipe Sub-15, comandada por Raphael Bahia, acabou sendo superada por 1 a 0 com um golaço marcado no início da segunda etapa. Mesmo com o resultado negativo, o Peixe segue isolado na liderança de seu grupo, com nove pontos conquistados nas quatro partidas disputadas. A categoria foi a campo com João Pedro; Gabriel Máximo, João Ananias (Vinícius Fabri), João Alencar e Rafael Gonzaga (Yuri); Vinícius Lira, Murillo (Ryan) e Pepê Fermino; Mateus Xavier (João Victor), Isac (Enzo Mesquita) e Luca Meirelles.

(Fotos: Divulgação/Santos FC)[:]