Santos FC e Umbro apresentam coleção de treino e viagem

Santos FC e Umbro apresentam coleção de treino e viagem

Material para a atual temporada do Peixe traz novo design, com grafismos em modelos variados

Pronto para mais uma temporada de muita luta e grandes momentos em campo, o Santos Futebol Clube agora está munido de uma nova coleção desenvolvida pela Umbro para seus treinos e viagens. Com mescla de cores em azul e cinza, além dos tradicionais branco e preto do Peixão, os produtos possuem um design especial, com grafismos e detalhes exclusivos.

O cinza e azul mencionados predominam nos materiais de treino, que possuem grafismos sublimados, utilizando o símbolo da Umbro em diagonais. A gola e as mangas seguem a orientação dos uniformes projetados pela Umbro neste ano, que auxiliam no caimento da peça e no conforto durante a movimentação. Faixas no canto inferior tanto das camisetas e regatas quanto das bermudas, na cor preta, são detalhes estéticos que agregam valor para as peças.

Na coleção para viagem, a marca registrada das peças está em um desenho nas mangas, com o diamante da Umbro mesclado a outros grafismos geométricos, que criam um efeito visual único – nas calças e bermudas, esse detalhe fica posicionado na lateral da peça. Alguns efeitos visuais com sublimação são mantidos em parte das peças, que possuem especificidades de acordo com seu modelo.

“Não é só o que os jogadores vestem quando entram em campo que compõe todo o escopo estético e visual de um clube para a temporada. As peças de viagem e treino são parte fundamental da composição, e, particularmente, sabemos que os torcedores adoram essas peças. Temos trabalhado para, cada vez mais, enriquecer esses produtos, alinharmos a coleção às nossas ideias para o ano e entregar para clube e torcida algo que traga o diferencial de nossa marca”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Os kits de treino e viagem do Santos FC e Umbro já estão à venda na Santos Store Vila Belmiro, e a partir do dia 10 de março serão também comercializados na Santos Store Online.

(Fotos: Ivan Storti e Pedro Ernesto Guerra Azevedo)