Santos FC é superado pelo Audax Italiano-CHI

Na noite desta quarta-feira (24), o Santos FC foi derrotado pelo Audax Italiano-CHI por 2 a 1, no Estádio El Teniente, no Chile, em jogo válido pela Conmebol Sul-Americana. Camacho foi o autor do gol santista.

O próximo compromisso do Peixe será no domingo (28), diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, às 18h30.

O jogo

Antes do placar completar um minuto, o Santos quase abriu o placar. Deivid completa cruzamento vindo da direita mas é travado na hora do chute. Na sobra, Daniel Ruiz bate e a bola passa raspando a trave esquerda.

E aos 19 minutos, o Peixe abriu o placar. Daniel Ruiz faz grande jogada pelo lado direito e faz o cruzamento rasteiro. Camacho chega sem marcação e coloca a bola no fundo da rede.

Dois minutos depois, Alison recebe passe dentro da área, fica frente a frente com o goleiro adversário, mas finaliza no meio do gol.

Ângelo puxa contra ataque pelo meio aos 34 minutos, e deixa com Deivid pela direita. O camisa 36 ajeita e bate por cima do gol.

Aos 43 minutos, Ângelo faz jogada pela esquerda, escapa de dois marcadores e toca para Camacho, na entrada da área. O volante ajeita e bate visando o ângulo esquerda, e a bola passa muito perto.

A equipe da casa empatou aos 49 minutos, através de Gonzalo Sosa.

Aos 9 minutos, a equipe chilena marcou o segundo novamente com Gonzalo Sosa.

No restante da partida, os lances foram concentrados no meio-campo, com pouca chance de ataques perigosos das duas equipes, e o time da casa assegurou a vitória.

FICHA TÉCNICA
Audax Italiano LF 2 x 1 Santos FC
Local: Estadio El Teniente, em Rancagua, Chile
Data: quarta-feira, 24 de maio de 2023
Horário: 21h00
Árbitro: Christian Ferreyra
Assistentes: Pablo Llarena e Agustín Berisso
Cartões Amarelos: Nicolás Fernández e Gonzalo Sosa (AILF); Joaquim, João Paulo e Odair Helmann (técnico) (SFC)
Cartões Vermelhos: Joaquim e Arzul (preparador de goleiros) (SFC)
Gols: Camacho aos 19min e Gonzalo Sosa aos 49min do primeiro tempo; Gonzalo Sosa aos 9min do segundo tempo.
ADLF: Ahumada; Oliver Rojas, Labrín, Sebastián Pereira e Cereceda (Matus); Marcelo Díaz (Bosso), Juárez, Hachen (Sepúlveda) e Gonzalo Ríos (Nicolás Fernández); Riveros (Michael Fuentes) e Gonzalo Sosa. Técnico: Luca Marcogiuseppe
SFC: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Alison (Maicon), Rodrigo Fernández e Camacho (Ivonei); Daniel Ruiz (Soteldo), Deivid Washington (Weslley Patati) e Ângelo (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Helmann

(Fotos: Raul Baretta/Santos FC)

Pular para o conteúdo