O Santos FC e a Redegol, nova empresa contratada para a gestão de bilheteria e gerenciamento do plataforma de relacionamento com o torcedor, promovem uma votação online para escolha do novo logo do Programa Sócio Rei. Com essa iniciativa, o Clube dá início à primeira etapa do processo de modernização no gerenciamento e ampliação dos benefícios ao seu quadro associativo, após o encerramento dos compromissos contratuais vigentes no modelo anterior. A votação online para a escolha da nova logomarca pode ser efetuada pelo site santosfc.redegol.com/votacaosociorei
No site especialmente criado pela Redegol para escolha da nova logomarca, os associados e torcedores poderão escolher a sua opção favorita. A votação será feita entre os dias 13 e 16 de março e o vencedor será anunciado no telão da Vila Belmiro durante o jogo com o The Strongest, da Bolívia, na quinta-feira (16).
A plataforma digital, desenvolvida pela Redegol especialmente para o Santos FC, é responsável pela venda de ingressos online e controle de acesso desde janeiro deste ano e atenderá os sócios do Programa Sócio Rei a partir do próximo mês de maio. Uma das grandes novidades, já com boa aceitação é a possibilidade de compra virtual de ingressos e acesso ao estádio pelo celular por meio de um QR Code, devido à modernização das catracas, dispensando assim o ingresso físico. O sistema já proporciona a compra de tickets por cartão de crédito, débito ou depósito bancário pelo site da Redegol.
No novo programa Sócio Rei, o associado do Clube terá à disposição um sistema social e de bilheteria em uma mesma plataforma, proporcionando compra do ingresso até no dia do evento, um programa de benefícios, compra de múltiplos jogos, preferência para os mais frequentes e ranking dos mais presentes nas partidas. Além de usufruir de um sistema inovador, totalmente integrado com o uso e acesso do estádio, fará uso de um programa de vantagens constantemente atualizado.
O Sócio Rei terá ainda inúmeras possibilidades de vivenciar novas experiências exclusivas, que contemplem não só a sua emoção, mas o motivem a comprar os produtos do clube, tendo o seu relacionamento qualificado através de coroas, de acordo com a sua frequência nos jogos e consumo dos produtos da marca Santos FC.
O CCO da empresa, Maxwell Rodrigues ressalta a importância do avanço tecnológico para potencializar a venda de ingressos: “ A Redegol oferece comodidade e facilidade para o torcedor na hora de aquisição do seu ingresso, sem ter que se deslocar para efetuar a compra, pareando o clube com grandes equipes europeias, que se utilizam desta tecnologia. A votação é uma forma dos santistas se familiarizarem com essas novidades ”, destaca.
Então não perca tempo e dê a sua opinião no santosfc.redegol.com/votacaosociorei