Santos FC e Palmeiras se enfrentam nesta sexta (15), no Pacaembu, pela finalíssima do Paulistão Sub-11

Santos FC e Palmeiras se enfrentam nesta sexta (15), no Pacaembu, pela finalíssima do Paulistão Sub-11

Após empatar o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista Sub-11 na Vila Belmiro pelo placar de 1 a 1, a equipe Sub-11 do Santos FC, comandada pelo técnico Zeziel Kleber, fará nesta sexta-feira (15), às 16h, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), o clássico contra o Palmeiras, válido pelo segundo duelo da grande decisão . A entrada é gratuita.

A campanha dos Peixinhos da Vila na competição começou no dia 19 de maio, quando a equipe, então comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, foi até o Estádio Espanha enfrentar o Jabaquara, no bairro da Caneleira em Santos (SP), e goleou os donos da casa pelo placar de 5 a 0. Lilló se despediu do Sub-11 após vencer o clássico contra o Palmeiras (adversário da final) por 1 a 0, para assumir o comando da equipe Sub-15.

De lá pra cá, os Peixinhos passaram a ser dirigidos pelo técnico Zeziel Kleber, que assumiu o time com vitória fora de casa sobre o Mauá, por 1 a 0. O Sub-11 do Santos FC realizou 19 jogos, com 14 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. Foram, até o momento, 40 gols marcados e 5 sofridos, com saldo de 35 gols. A equipe tem média de 2,10 gols por partida.

Os principais artilheiros da equipe são: Renanzinho (11 gols), Vinícius Fabri (9 gols) e Dudu Gimenes (6 gols). Ao todo o trio marcou 26 gols.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)