Santos FC e Fupes assinam parceria para promover esportes olímpicos

Santos FC e Fupes assinam parceria para promover esportes olímpicos

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Santos FC e a Fupes, Fundação Pró-Esportes de Santos, assinaram parceria nesta segunda-feira (17). O evento foi realizado na Vila Belmiro e contou com as presenças do presidente Modesto Roma Jr, do presidente da Fupes, Hugo Duppre, além de técnicos, dirigentes e atletas. O evento fez parte do calendário comemorativo de 105 Anos do Clube. Veja aqui as fotos.

A parceria envolve as modalidades o futsal (masculino e feminino), futebol feminino, basquete feminino, handebol feminino, tênis de mesa, biribol e taekwondo. “A Fupes e o Santos FC tem que estar unidos para promoverem os esportes olímpicos. Esse é o objetivo da parceria. É do DNA do Santos FC e de Santos, que sempre foi a cidade mais esportiva do país. E que venham muitos títulos com essa importante parceria”, afirmou Modesto Roma Jr.

“Todos nós sabemos do peso da camisa do Santos FC. A cidade está com a maior equipe para a disputa dos Jogos Regionais e Abertos. Na Fupes, nós atendemos mais de 40 modalidades. E apesar da dificuldade orçamentária, vamos representar a cidade da melhor forma possível”, disse Hugo Duppre.

Norberto Domato da Silva, coordenador de Esportes, Esportes Olímpicos e Paralímpicos, ressalta a importância da parceria. “Nós vamos ceder a marca. E, breve, teremos parceria com outra modalidade. A expectativa é fortalecer esses esportes com a marca Santos FC e assim ajudar a melhorar os resultados dos anos anteriores”.