Santos FC e Flamengo empatam em 1 a 1 pelo primeiro duelo das semis da Copa do Brasil Sub-17

Santos FC e Flamengo empatam em 1 a 1 pelo primeiro duelo das semis da Copa do Brasil Sub-17

O Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, empatou com o Flamengo (RJ) na tarde desta quinta-feira (15), pelo placar de 1 a 1, na cidade de Diadema, em partida válida pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O gol santista foi marcado pelo atacante Lucas Sena. Com este resultado, a vaga para a grande final da competição será decidida na próxima quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. O local da partida ainda não foi definido.

O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar para final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nas penalidades.

Na primeira fase da competição, o Peixe eliminou o Paraná Clube; nas oitavas de final o Avaí, e nas quartas de final o Coritiba. Já o adversário Flamengo despachou o Londrina, América-MG, e o São Paulo FC. A Copa do Brasil Sub-17 é disputada em sistema eliminatório (mata-mata), sempre classificando um clube para a fase seguinte.

Quem avançar deste duelo entre Santos e Flamengo enfrentará na final o vencedor de Fluminense e Palmeiras., que também empataram o jogo de ida, em Barueri, pelo placar de 1 a 1.
(Texto: Maikon Camargo)