Santos FC é derrotado pelo Palmeiras

Na tarde deste domingo (29), o Santos FC perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe volta a campo no sábado (4), diante do Athletico Paranaense, em Curitiba, às 19h00.

O jogo
A primeira boa oportunidade de gol na partida foi da equipe santista. Aos 6 minutos, Marcos Leonardo recebe bom passe dentro de área, vai para a linha de fundo e cruza forte para o meio, para a chegada de Léo Baptistão. O atacante santista chega de carrinho e a bola vai por cima do gol.

Quatro minutos depois, Lucas Pires recebe bom passe pelo lado esquerdo e cruza. Léo Baptistão ajeita para Marcos Leonardo que cabeceia forte, e a bola explode na marcação. Na sobra, Sandry finaliza e o goleiro faz uma grande defesa.

Em roubada de bola no meio campo, de Zanocelo, aos 20 minutos, o Peixe criou outra grande situação de gol. O camisa 25 deixa com Léo Baptistão, que passa por dois marcadores e chuta forte, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.

Aos 39 minutos, o time santista chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol após verificação no VAR.

No primeiro lance do segundo tempo, Marcos Leonardo avança, ganha da marcação e bate de fora da área para a defesa do goleito.

Aos 23 minutos, após verificação no VAR, o árbitro assinalou pênalti para o Palmeiras. Raphael Veiga foi para a cobrança e desperdiçou a penalidade.

O Palmeiras abriu o placar e alcançou a vitória aos 34 minutos, com Gustavo Gómez.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 0 x 1 SE Palmeiras
Local
: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: domingo, 29 de maio de 2022
Horário: 16h00
Público: 14.220
Renda: R$ 416.655,00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luís Marques
Cartões Amarelos: Rodrigo Fernández, João Paulo, Bruno Oliveira e Zanocelo (SFC); Gabriel Menino (SEP)
Gol: Gustavo Gómez aos 34min do segundo tempo.
Santos FC: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Maicon e Lucas Pires; Sandry, (Bruno Oliveira) Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Lucas Braga); Jhojan Julio (Ricardo Goulart), Léo Baptistão (Angulo) e Marcos Leonardo (Rwan) .Técnico: Fábian Bustos
SE Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Naves) e Jorge; Gabriel Menino (Fabinho), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Atuesta); Dudu (Rafael Navarro) e Rony (Breno Lopes). Técnico: João Martins (auxiliar)

Pular para o conteúdo