Santos FC é derrotado na Vila Belmiro

Na noite desta quarta-feira (5), o Santos FC foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo, de pênalti, marcou o gol do Peixe.

O time santista volta a campo na segunda-feira (10), diante do Juventude, às 20h00, na Vila Belmiro.

O jogo
O Peixe não demorou para criar sua primeira grande oportunidade na partida, e aos 4 minutos, Soteldo cruza da entrada da área, Marcos Leonardo entra sozinho mas erra o cabeceio.

Aos 19 minutos, Carlos Sánchez coloca na área, Eduardo Bauermann desvia e a bola sobra para Marcos Leonardo, que bate forte, mas o goleiro, bem posicionado, faz a defesa.

Felipe Jonatan recebe pelo meio, aos 34 minutos e arrisca de fora da área, e a bola sai pelo canto esquerdo do goleiro.

Em jogada pela direita, Lucas Braga cruza com precisão para o meio da área, visando Marcos Leonardo. O camisa 9 escapa da marcação e cabeceia para uma grande defesa do arqueiro.

Aos 6 minutos, já do segundo tempo, Felipe Jonatan deixa com Ângelo e o camisa 11 cruza para Carlos Sánchez, que bate bonito da entrada da área e quase marca o primeiro da partida.

O Atlético-MG abriu o placar aos 26 minutos, através de Hulk.

Felipe Jonatan lança Marcos Leonardo, aos 32 minutos, e o atacante sai cara a cara com o goleiro mas desperdiça a chance.

Ângelo faz bonita jogada pelo lado direito, aos 40 minutos, e sofre pênalti. Marcos Leonardo vai para a cobrança e empata o jogo.

Na sequência, o árbitro assinala pênalti para o Atlético Mineiro e Nacho Fernández marca o gol da vitória do time visitante.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 1 x 2 Atlético-MG
Local:
 Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 5 de outubro de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Michael Correia
Público pagante: 9.278
Renda: R$ 341.792,50
Cartões Amarelos: João Paulo e Lucas Braga (SFC); Everson, Allan, Jemerson e Ademir (CAM)
Cartão Vermelho: Nathan (SFC)
Gols: Hulk aos 26min, Marcos Leonardo (p) aos 42min e Nacho Fernández (p) aos 47min do segundo tempo.
Santos FC
: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann (Ed Carlos) e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez (Sandry) e Luan (Lucas Barbosa); Ângelo (Angulo), Marcos Leonardo e Soteldo (Lucas Braga). Técnico: Orlando Ribeiro
CAM: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio (Réver), Zaracho (Allan Kardec) e Ademir (Nacho Fernández); Hulk (Eduardo Sasha) e Pavón (Calebe). Técnico: Cuca

Pular para o conteúdo