Santos FC e Deixa Ela Treinar assinam parceria de produtos licenciados para o público feminino

O Santos FC e a Deixa Ela Treinar, grife de artigos esportivos femininos, assinaram parceria para o desenvolvimento de produtos licenciados, com o objetivo de reforçar e expandir a marca e assim usar o esporte como ferramenta de transformação social.

A empresa será responsável pela produção de tops, leggings, regatas e meias esportivas destinadas às jogadoras do clube. Os produtos poderão ser encontrados na Santos Store, na Vila Belmiro, no site www.santosstore.com.br e em lojas parceiras.

“Queremos impactar ao menos 7 milhões de pessoas com esta ação e colaborar com o futebol feminino, ampliando a voz das mulheres no esporte. Esperamos sensibilizar a torcida, para que entendam a importância do suporte ao futebol feito por mulheres”, afirma Fernanda Dias, educadora física e fundadora da marca.

Além de ceder materiais esportivos para as Sereias da Vila, a Deixa Ela Treinar irá reverter cerca de 10% das vendas ao patrocínio das próprias atletas, visando fortificar o objetivo do negócio sobre a causa do empoderamento feminino no esporte.

Os produtos já estão à venda na Santos Store da Vila Belmiro e no loja on line www.santosstore.com.br

Sobre a Deixa Ela Treinar

A Deixa Ela Treinar é uma grife de artigos esportivos, com o objetivo de empoderar outras mulheres. A fundadora Fernanda Dias, Educadora Física formada pela Universidade Federal de Viçosa, desenvolveu a ideia de negócio após sofrer um caso de assédio enquanto treinava. Indignada com a situação e procurando estabelecer justiça, Fernanda passou a discutir a temática nas redes sociais. Após concluir que o momento em questão não havia sido um caso isolado, criou a Deixa Ela Treinar, marca de produtos femininos com o propósito de dar voz e igualar as condições das mulheres no esporte.

Alcançando um número de pessoas cada vez maior, Fernanda foi selecionada para apresentar sua ideia ao Shark Tank Brasil, reality pioneiro sobre empreendedorismo no país. Com o negócio, a CEO conquistou o coração de uma investidora em particular: Carol Paiffer passou a ser embaixadora e fomentou a marca, de forma que ela fosse reconhecida nacionalmente e conquistasse parceiros do setor esportivo.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo