Santos FC e Corinthians empatam o clássico no Ulrico Mursa pela terceira fase do Paulista

Santos FC e Corinthians empatam o clássico no Ulrico Mursa pela terceira fase do Paulista

Duas categorias de base do Santos FC entraram em campo na manhã deste sábado (7), pela terceira fase do Campeonato Paulista. Confira os jogos:

Sub-15

Santos FC e Corinthians fizeram o clássico na manhã deste sábado (7), no Estádio Ulrico Mursa em Santos-SP, em partida válida pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, e empataram pelo placar de 1 a 1. O gol santista foi marcado na segunda etapa pelo volante Hyan.

Com este resultado os Meninos da Vila ocupam a segunda colocação do Grupo 20, com 1 ponto conquistado. No outro jogo da chave, o Brasílis derrotou o Desportivo Brasil, pelo placar de 3 a 1. Confira a classificação do grupo:

1º Brasílis (3 pontos), 2º Santos e 3º Corinthians (1 ponto), e 4º Desportivo Brasil (não pontuou).

O próximo compromisso do Santos FC no campeonato Paulista, será sábado (14), contra o Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz, no CT do Desportivo Brasil. Corinthians e Brasilis se enfrentam no mesmo horário, no Parque São Jorge em São Paulo.

Sub-17

Quem também iniciou a terceira fase do Paulistão foi a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio. Os Meninos da Vila foram até a cidade de Águas de Lindóia e perderam para a Ponte Preta, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, pelo placar de 2 a 1. O gol santista foi marcado pelo lateral esquerdo Pedrinho Scaramussa. Já no outro jogo do grupo, o São Bernardo FC venceu o Palmeiras pelo placar de 3 a 0, confira como ficou a classificação do Grupo 21:

1º São Bernardo FC e 2º Ponte Preta (3 pontos), 3º Santos e 4º Palmeiras (não pontuaram).

Na próxima rodada os Meninos da Vila recebem o São Bernardo FC, sábado (14), às 11h, no CT Rei Pelé, no bairro do Jabaquara em Santos-SP. Enquanto Palmeiras e Ponte Preta se enfrentarão no domingo (15), às 11h, no CT II do Palmeiras.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)