Santos FC e América (MG) se enfrentam nesta terça (18) pelas quartas de final da Copinha Sub-14

Santos FC e América (MG) se enfrentam nesta terça (18) pelas quartas de final da Copinha Sub-14

A equipe Sub-14 do Santos FC, comandada pelo técnico Emerson Balio, enfrenta o América (MG) nesta terça-feira (18), às 16h30, no CFA do Red Bull Brasil, localizado na cidade de Jarinu (SP), em partida válida pelas quartas de final série ouro da Copinha Sub-14. O jogo terá transmissão da FPF TV, através do site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Na primeira fase da competição, os Meninos da Vila realizaram a seguinte campanha: na estreia, perdeu para o Vasco (RJ) por 1 a 0; na segunda rodada empatou o clássico com o Palmeiras por 2 a 2, e encerrou a primeira fase vencendo o Bahia por 3 a 1.

Para esta partida diante dos mineiros, o técnico Emerson Balio entrará em campo os seguintes titulares: Vitor, Kauan, Christian Viruez, Kaiky Melo (Z) e Gerson; Pedro, Gabriel e Miguel Acuña; Kaique Rosário (Xing), Pedro Palhares e Angelo.

No banco de suplentes o treinador terá a sua disposição: Guilherme Garcia, Jeffinho, Pedro Mota, Bletson (Pelézinho), Huguinho, Enzo Becerra, Renato Serpa, Rodrigo Falcão, Hyan, Lucas Storto e Gustavo Lacerda.

Além do técnico Emerson Balio, a comissão técnica é formada pelo auxiliar técnico Fabrício Monte, o preparador físico Patrick Moreira, o preparador de goleiro Waltinho Del Vecchio, o médico Luiz Carlos Júnior, o auxiliar de fisiologia Gabriel Messias, o massagista Vicente de Paula,o roupeiro Wesley Ferraz e o analista de desempenho Marcelo Alexandre.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)