Santos FC doa camisa autografada para leilão beneficente em prol das vítimas de tragédia no Líbano

Santos FC doa camisa autografada para leilão beneficente em prol das vítimas de tragédia no Líbano

Em ação Muito Além do Futebol, o Santos Futebol Clube doou uma camisa autografada pelo seu elenco profissional para um leilão beneficente em prol das vítimas do episódio trágico que ocorreu em 4 de agosto deste ano em Beirute, no Líbano, responsável por deixar mais de 100 pessoas mortas e 4 mil feridas.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Peixe em parceria com Gihad Kassem El Azanki, que vive no Litoral Paulista e é descendente de libaneses. Foi desenvolvida uma estratégia para que a iniciativa de Azanki fosse permeada entre mais pessoas do Brasil, que certamente estão com o mesmo sentimento de consternação e mobilizadas para ajudar ao próximo.

O leilão ocorre através da plataforma www.globoleiloes.com.br, no período de 14 de setembro, a partir das 12h, com finalização prevista em 30 de outubro de 2020, às 12h. A responsável pelo envio do valor do arremate ao Líbano é a Sociedade Beneficente Islâmica do Litoral Paulista, através do seu líder Salah Mohamad. Todos estão convidados a participar e darem seus lances.