Santos FC distribui 106 caixas de bombons à Colônia Nosso Lar, de São Vicente

Santos FC distribui 106 caixas de bombons à Colônia Nosso Lar, de São Vicente

O Santos FC distribuiu, na tarde desta terça-feira (17), 106 caixas de bombons à Colônia Nosso Lar, localizada na Área Continental de São Vicente. Esta foi mais uma ação vinculada às comemorações do aniversário de 106 anos do Clube, festejado no último sábado (14). As caixas de bombons são provenientes de uma parceria entre o Peixe e a Love for Life. O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Gabriel, juntamente com o Vice-Presidente Orlando Rollo, distribuíram os presentes às crianças no Memorial das Conquistas.

“Importante ação social entre o Santos FC e a Love for Life, que gentilmente nos cedeu os bombons e, em troca, trouxemos Dodô e Gabriel, dois dos nossos jogadores mais populares entre a criançada. O objetivo do Santos FC com ações Muito Além do Futebol é utilizar a imagem do clube e dos nossos atletas para promover a solidariedade e contribuir com a sociedade. Hoje apresentamos esta tarde diferente para as crianças, lhes apresentando o Memorial das Conquistas e a história do nosso Santos Futebol Clube. Esta ação fomenta o amor da criançada ao Santos FC, e atrair ainda mais torcedores mirins é o que nós queremos”, pontuou o Vice-Presidente Orlando Rollo.

“Primeira vez que participo e gostei bastante. Eu não sei se a molecada estava mais empolgada com a gente ou com os chocolates, mas realmente foi muito legal!”, declarou Dodô aos risos. Gabriel elogiou a ação e a parceria do Peixe com a Love for Life. “Recebemos o carinho das crianças, é muito importante este tipo de ação. Agradecemos a Love for Life pelas doações e pela alegria proporcionada. Espero participar mais vezes”.

Corina Ferreira, fundadora da Colônia Nosso Lar, agradeceu as doações. “Para as crianças é maravilhoso ter esse contato com o Clube. Ficamos muito felizes. Nós não recebemos verbas da Prefeitura, por isso que estas doações são bastante importantes para nós”. Já Thiago Tricarico Sanches, também da Colônia, ressaltou a felicidade de poder proporcionar alegria às crianças e também a parceria com o Santos FC. “A Love for Life é um grupo que prega o amor. Esse é nosso lema. É um grupo de amigos que tenta fazer o bem às pessoas, a moradores de ruas, a idosos. Tentamos, com essas ações, mudar esse mundo tão bagunçado. Graças a Deus hoje estamos aqui trazendo felicidade para essa criançada”.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)