Santos FC conhece sede e adversários da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Santos FC conhece sede e adversários da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última quinta-feira (22) as sedes e os grupos da 50ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, e Santos FC está no Grupo 25, que terá sede na cidade de Mogi das Cruzes, região alto Tietê, extremo leste da grande São Paulo. Além dos Meninos da Vila, estão no Grupo 25 o anfitrião União FC (SP), AD São Caetano (SP) e o CS Sergipe (SE).

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 reunirá 128 times distribuídos em 32 grupos, sendo três sediados na capital e 29 espalhados pelos municípios do estado. A Federação informa que a tabela completa e o regulamento serão divulgados em breve.

Sob o comando do técnico Leandro Mehlich e seu auxiliar Luciano Santos, a equipe Sub-20 do Santos FC segue se preparando para a disputa da competição de base mais importante do Brasil. E neste sábado (1/12), viajará para a cidade de Porto Alegre (RS), onde disputará a 3ª Copa Internacional Ipiranga de Futebol Sub-20, torneio organizado pela Federação Gaúcha de Futebol. A competição servirá de preparação para a Copa São Paulo.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)