Santos FC/Cepe/Fupes conquista o bicampeonato do handebol feminino nos Jogos Regionais

Santos FC/Cepe/Fupes conquista o bicampeonato do handebol feminino nos Jogos Regionais

A equipe Júnior de handebol do Santos FC/Cepe/Fupes levou a cidade ao bicampeonato dos Jogos Regionais. A seleção santista consagrou a grande campanha em Santo André com o título, após derrotar São Caetano, por 22 a 17, na manhã desta sexta-feira (13), no Ginásio Noêmia Assunção.

Determinadas a conquistar novamente o título da competição, as santistas começaram impondo um ritmo forte e fecharam o primeiro tempo ganhando por 10 a 3. No segundo tempo, as comandadas da técnica Monica Neves continuaram dominando o jogo, sempre com uma vantagem de sete gols para as adversárias, que conseguiram diminuir um pouco a diferença no final, mas não o suficiente para ameaçar a vitória das meninas de Santos.

O time santista também teve Marcelly como a artilheira da partida com quatro gols, com a goleira Núbia sendo eleita a melhor jogadora da decisão.

O diretor da equipe, Eduardo Freire, comemorou o resultado obtido nos Regionais, que garantiu também a presença de Santos nos Jogos Abertos do Interior. “Esse título é reflexo do trabalho bem feito por parte das nossas atletas e da comissão técnica. Todos estavam muito focados em trazer mais esse título para Santos e atingimos os objetivos que queríamos nessa competição, o que nos dá ainda mais força para o restante da temporada”, disse.

As meninas do handebol do Santos/Cepe/Fupes contam também com o apoio do SindipetroLP e da Universidade Paulista (Unip).

Veja a campanha das campeãs:

Santos 29 X 03 Praia Grande
Santos 31 X 07 Diadema
Santos 26 X 10 Guarujá
Santos 22 X 17 São Caetano