Santos FC ativa parceria para atrair sócios através de influenciadores digitais

Santos FC ativa parceria para atrair sócios através de influenciadores digitais

Torcedores podem indicar o Sócio Rei pelo app da Mobdiq e ganhar comissões em dinheiro

O torcedor santista agora poderá ajudar o Clube divulgando o programa Sócio Rei através das redes sociais, e ainda ganhar dinheiro. Desde o início de abril, o aplicativo da Mobdiq permite que seus usuários indiquem o programa de sócios-torcedores, que oferece desconto e prioridade na compra de ingressos, benefícios, experiências e dá direito a voto nas eleições do clube.

A Mobdiq é uma startup que reúne produtos e serviços em um app. A partir de cadastro simples e gratuito, seus usuários podem compartilhar as marcas parceiras por meio de um link personalizado e rastreável. Instagram, WhatsApp, Facebook, qualquer canal pode ser utilizado.

Cada visita, negociação em andamento e negociação concluída são acompanhados pela conta do usuário e sempre que for confirmado o pagamento do cliente, uma comissão é disponibilizada para resgate. As comissões variam conforme a assinatura indicada, dos Plano Silver, Gold e Black.

“As pessoas confiam muito mais no marketing de referência e, hoje em dia, esse tipo de publicidade é feito pelas redes sociais e canais digitais de comunicação. Quando falamos de uma relação orgânica com uma marca ou produto, então, a divulgação é ainda mais efetiva. É o caso da paixão pelo futebol”, explica Rafael Monsores, CEO da Mobdiq. “O Santos tem um potencial enorme de crescimento com o Sócio Rei e pretendemos contribuir fortemente para o aumento do número de assinantes do clube”.

“Temos hoje um dos planos de sócios mais completos dentre os grandes clubes brasileiros, apoiado em três pilares: prioridade descontos em ingressos, rede de benefícios nacional e direito a voto em eleições para presidente. Acreditamos que o engajamento dos torcedores já sócios na divulgação do programa será fundamental para o crescimento de nossa base”, complementa Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.

Para inaugurar a parceria, clube e aplicativo apresentaram a plataforma a um seleto grupo de influenciadores digitais, no Santos Business Center, escritório do Peixe localizado a poucos metros do Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O evento teve a presença do ídolo santista Edu, campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira.