Santos FC assina parceria com o Grupo Rio Quente

Santos FC assina parceria com o Grupo Rio Quente

O Santos FC assinou, nessa quinta-feira (24), um termo de parceria com o Grupo Rio Quente, complexo turístico composto por hotéis, parque aquático de águas termais, a maior praia artificial de água corrente do mundo, restaurantes e muitas outras atrações na cidade de Rio Quente, em Goiás. O Grupo Rio Quente é controlado pelo Grupo Algar e pelo Grupo FLC. A parceria beneficia o Sócio Rei e funcionários do Santos FC, com descontos significativos no resort goiano. O contrato foi firmado no Business Center, em São Paulo, e contou com as presenças do Presidente José Carlos Peres, de Daniel Andreolli, Consultor Corporativo de Branding e Daniela Ricco, Gerente de Experiência/Vendas Nacional.

Pela negociação, capitaneada pela agência Wolff Sports & Marketing, o acordo é válido até maio de 2019 e não tem restrições para renovação. Reconhecido no mercado por oferecer soluções em tecnologia da Informação e Comunicação, Agronegócios e Serviços, o Grupo Algar é um dos patrocinadores do Santos FC e mantém a sua marca exposta no uniforme dos jogadores santistas. No setor de turismo, além do Rio Quente Resorts, a empresa planeja oferecer aos sócios torcedores e funcionários do Clube descontos para o destino Costa do Sauípe, o que terá seu contrato divulgado em breve.

SOBRE O GRUPO ALGAR

Algar, nome formado pelas iniciais de seu fundador – Alexandrino Garcia – é um grupo empresarial fundado em 1930 e com atuação no território brasileiro, na Argentina, Colômbia e no México, onde trabalham cerca de 19 mil associados (como são chamados os colaboradores), servindo 2 milhões de clientes com soluções inovadoras que garantam valor para todos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Agro, Serviços e Turismo.

Sete empresas compõem o portfólio: Algar Tech, Algar Telecom, Algar Agro, Algar Farming, Algar Segurança, Comtec e Grupo Rio Quente que engloba Costa do Sauípe; além do Instituto Algar, UniAlgar – universidade corporativa e o CSC Algar – centro de soluções corporativas. Há, ainda, três empresas aceleradas por meio da Algar Ventures, corporate venture capital: Alsol Energias Renováveis, NetSupport e Sensix.

Reconhecido internacionalmente por seu modelo de governança corporativa com práticas de gestão dos negócios e do capital para geração de valor, o grupo Algar é membro do Latin American Companies Circle of Corporate Governance; e do FBN – Family Business Network.