Santos FC apresenta novidades no programa Sócio Rei

O Santos FC vai anunciar, em parceria com a CSU,  às 9h30 no Memorial das Conquistas, novidades no programa Sócio Rei, antes da partida contra o Sport, domingo (31), na Vila Belmiro. Será apresentado o novo shopping online e o reformulado programa de fidelidade do Alvinegro Praiano.

Com o novo shopping, o Clube colocará à disposição de seus torcedores mais de um milhão de produtos em 30 diferentes categorias, que fazem parte do OPTe+, a plataforma de e-commerce da CSU.  Além disso, as compras no novo Shopping pontuarão no programa de fidelidade Sócio Rei.

Agora, os associados que adquirirem produtos no e-commerce do clube também acumulam pontos, que podem ser trocados por itens na mesma plataforma. Eles ainda recebem pontuação no momento da adesão aos planos Diamante, Ouro ou Prata, e por meio do pagamento das parcelas, compra de ingressos e uso do cartão de crédito do SFC.

O programa vai prever apurações periódicas para identificar os maiores pontuadores, que serão contemplados com experiências especiais, como a premiação com camisas autografadas, acesso ao novo camarote do Sócio Rei, visita ao gramado da Vila Belmiro, encontro com jogadores, entre outras.

O acesso ao site de compras deve ser feito pelo endereço www.shoppingsantosfc.com.br e será aberto para qualquer pessoa, mas com vantagens exclusivas para os sócios torcedores.

Paulo César Verardi, Diretor de Marketing e Comercialização do Santos FC, explica que ao comprar no shopping, os sócios acumulam pontos que valem dinheiro na troca por produtos, e poderão participar de experiências exclusivas. “Queremos o torcedor, e especialmente nosso sócios, cada dia mais próximo do Clube do coração. E esse tipo de iniciativa potencializa essa aproximação”.

Para o diretor da CSU MaarketSystem, Danilo Engel Vasconcelos, as mudanças representam uma nova fase do relacionamento do Santos FC com seus torcedores. “Nosso objetivo é proporcionar ao sócio torcedor uma série de vantagens, que o aproxime ainda mais do Clube. Ao comprar no shopping, eles acumulam pontos que valem dinheiro na troca por produtos, e poderão participar de experiências exclusivas”, explica o executivo.

 

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *