O Santos FC apresentou oficialmente nesta segunda-feira (21) o novo Executivo de Marketing do clube: Eduardo Rezende. O profissional, que já está há mais de 15 anos no mercado, foi apresentado na Sala de Imprensa Armando Gomes, na Vila Belmiro. Edu se mostrou emocionado com o novo cargo, e também fez questão de declarar amor ao clube alvinegro.
“Quem me conhece sabe da minha paixão pelo Santos. Nesses 15 anos de profissão eu também me tornei um apaixonado por marketing. Eu quero trazer para o Santos essa minha paixão. O Santos é uma marca que tem atributos muito positivos e fortes. Queremos levar para o mercado propriedade com valor. Mostrar a grandeza do clube”, disse o novo executivo.
Eduardo vai realizar várias ações no clube, mas dará um olhar especial há algo que já faz sucesso no Peixe: o Sócio Rei. “O sócio é muito importante, para nós, é muito importante. Nós sabemos que o Santos FC chegou bater 58 mil sócios e precisamos retomar essa curva de crescimento. Agora, nós vamos entrar no segundo momento do programa, que são os benefícios. Ele entra de sócio em função do jogo, em função do Clube e agora ele vai por causa do benefício. É uma maneira de fidelizar. Os pais trazerem os filhos ou os filhos trazererem os pais. Vamos dar muita atenção as crianças. O Peixe tem um apelo muito grande e forte com as crianças.”
A atenção de Eduardo Rezende não está apenas direcionada ao marketing, mas também ao Departamento de Comunicação, que é comandado pelo Executivo de Comunicação, Fabiano Farah. Ele acredita que um depende do outro para melhor servir ao torcedor do Alvinegro Praiano. “Eu entendo que comunicação e marketing são irmãos e andam juntos. Um é o braço do outro. A comunicação é o recado, o marketing é a estratégia. Temos um plano de crescimento de marca que pode ajudar aos torcedores.”
Já que é um apaixonado pelo clube, e, claro, um profissional renomado na área, Edu prometeu bastante trabalho e sem fugir da cobrança. “Podem me cobrar muito, mas muito trabalho e muita dedicação. Tinha um apaixonado do lado de lá, agora tem do lado de cá, mas vamos trabalhar com muita estratégia. Pode contar com muito trabalho, ter um pouco de paciência. A nossa torcida precisa ser valorizada, entender que ela é muito grande e que todos precisam ser escutados.”, finaliza Eduardo.