Santos FC apoia Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade

Santos FC apoia Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade

O Santos Futebol Clube apoia a Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santos, e fez questão de prestigiar, nesta quarta-feira (10), um evento de conscientização promovido no Shopping Praiamar, em Santos (SP). Dono de grandes histórias, o ídolo Pepe esteve presente neste evento, que contou com a coleta de agasalhos para jovens e adultos carentes.

“O Santos FC apoia a Campanha do Agasalho há alguns anos e eu faço questão de participar. É muito, muito ruim ter frio. No calor, aqui em Santos vamos à praia e está tudo certo. Mas no frio não tem o que fazer. É sofrido. Então eu peço que as pessoas possam colaborar, trazer aquele agasalho que não cabe mais, aquele agasalho parado no guarda-roupa, traga a um ponto de coleta e colabore com alguém que precisa”, declarou o eterno Canhão da Vila do Peixe.

“O Santos FC mostra preocupação com o terceiro setor, o que é importantíssimo. 70% da Baixada Santista é alvinegra, e esse apoio ajudou muito o nosso evento. Todos os clubes deveriam fazer isso. Parabéns ao Peixe!”, declarou Clô Macia, responsável pela Campanha. Apenas neste evento foram doadas 800 peças, dentre agasalhos e cobertores, consagrando-o como um verdadeiro sucesso.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)