Santos FC apoia Campanha do Agasalho da Polícia Civil

O Santos FC apoiou no último domingo (29) a campanha da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que teve as delegacias regionais como posto de coleta de agasalhos e cobertores e, no total, arrecadou mais de 30 mil peças, todas destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo.

As cheerleaders do Santos FC passaram uma faixa em campo antes do início e no intervalo da partida entre Santos e América Mineiro, ressaltando o apoio do alvinegro da Vila Belmiro. Para Manoel Gatto Netto, delegado de polícia e diretor do Deinter 6 Santos, “ver estes fatos lembrados em um campo de futebol, em especial pelo Santos Futebol Clube, através de uma faixa e anúncio pelo sistema de som, nos enche de alegria e nos compromissa a continuar trabalhando por uma sociedade mais justa e fraterna”, afirmou.

Diversos delegados do Estado estiveram presentes na Vila Belmiro, acompanhando à partida e recebidos pelo Vice-Presidente Orlando Rollo.

Pequeno policial realiza sonho de entrar em campo

O torcedor Caio de Souza Barbosa, de 7 anos, que ficou famoso após o seu vídeo com o Capitão América viralizar, já tinha realizado o sonho de conhecer Gabigol, no início do mês de agosto, no CT Rei Pelé. Mas ainda faltava realizar outro desejo, que era o de entrar em campo com o time do Santos. Na mesma partida, Caio reencontrou seu ídolo Gabriel e teve mais um dia inesquecível. Além de entrar em campo com o atleta, o pequeno torcedor, que sonha ainda em ser policial, ganhou uma camisa da Polícia Civil do Vice-Presidente Orlando Rollo e participou da ação em apoio à campanha do Agasalho da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

(Texto: Isabel Luchesi / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)