Santos FC anuncia patrocinadores para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Santos FC anuncia patrocinadores para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

O Santos FC, que se prepara dentro de campo para a conquista do tetracampeonato da maior competição de futebol júnior do país, também se reforça fora das quatro linhas para a Copinha. Além de Umbro e Orthopride, patrocinadores de longo prazo das divisões de base do Santos FC, Poty, Philco e J.J. Invest também estamparão suas marcas nos uniformes dos Meninos da Vila na famosa Copinha, que abre o calendário do futebol brasileiro em janeiro de 2019.

“Damos boas-vindas à Poty e J.J. Invest e agradecemos mais uma vez a parceria e confiança da Philco no Clube. O trabalho desta gestão é da busca incansável de parceiros, aumento de receitas para termos um Santos FC mais forte em todas suas Categorias”, comemora José Carlos Peres, presidente do Santos FC.

A Poty, indústria brasileira de bebidas fundada em 1951 no município de Potirendaba (SP), passa a ser patrocinadora oficial das divisões de base do clube na temporada de 2019, iniciando sua presença no manto alvinegro em janeiro na Copinha.

Já a Philco, patrocinadora oficial da categoria profissional, aumenta seu investimento em janeiro para poder estar presente também nesta competição.

A empresa de investimento J.J. Invest aposta na visibilidade e tradição do Peixe na competição e estará em nossos uniformes, esperamos, até a final, no dia do aniversário da Cidade de São Paulo.

“É papel do marketing valorizar não apenas nossa categoria principal, mas buscar sempre parcerias e patrocínios para nossas divisões de base e feminino. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros, ponto alto no calendário da base e não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido e tivemos êxito não apenas no período da competição mas com o novo patrocínio anual para a basea da Poty.” afirma Marcelo Frazão Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.

Confira os jogos do Santos FC na primeira fase da Copa São Paulo:

Dia 4 de janeiro de 2019, às 19h – Santos FC x Sergipe (SE)

Dia 7 de janeiro de 2019, às 20h – São Caetano (SP) x Santos FC

Dia 10 de janeiro de 2019, às 19h45 – União (SP) x Santos FC