Santos FC anuncia parceria com o Programa Global Event Partners do Waze

Santos FC anuncia parceria com o Programa Global Event Partners do Waze

O Santos FC anuncia nesta quarta-feira (26) parceria de compartilhamento de dados com o Waze (http://www.waze.com), o aplicativo de crowdsource gratuito e de navegação em tempo real com a maior comunidade de motoristas do mundo. Com esta parceria, o Clube, atuando na Vila Belmiro e no Estádio do Pacaembu, junta-se a uma comunidade de mais de 250 parceiros, organizadores de eventos em todo o mundo, aproveitando o poder do Waze de tornar os trajetos de ida e volta aos jogos e eventos mais tranquilo para os torcedores.

O Programa Global Event Partners do Waze fornece aos parceiros informações em tempo real e incidentes de lentidão geradas diretamente pelas fontes: os próprios motoristas, funcionando por meio do compartilhamento de dados anônimos e bidirecionais, e permite que os parceiros utilizem ferramentas, dados e insights do aplicativo para ajudar a aliviar os desafios de trânsito e de estacionamento em dia do jogos e eventos, tornando a vida e logística dos torcedores mais eficiente.

O Waze Brasil está liderando essa nova parceria com o Santos FC e com alguns dos maiores clubes de futebol do país e de todo o mundo. Parceiros Globais como a Roma AS, na Itália; o Stade de France, na França; o Toronto Maple Leafs, no Canadá e o Atlanta Braves, nos Estados Unidos, também já usufruem da parceria, oferecendo mais mobilidade e agilidade para o público de seus eventos.

“O Programa Global Event Partners do Waze já vigora com alguns parceiros locais e ajuda motoristas que vão a eventos e jogos em estádios, a encontrar as melhores rotas e chegar ou sair dos eventos de maneira mais fluida. Considerando que o brasileiro é apaixonado por Futebol e grandes shows de alto nível acontecem também em estádios, o Waze estará ainda mais presente a encontrar a melhor rota para o local e o estacionamento mais conveniente, tornando mais fácil driblar o trânsito e desviar de vias interditadas, para poder relaxar e desfrutar do evento”, diz Paulo Tinoco Cabral, Líder Global do Programa o Waze.

“Esta parceria com o Waze marca uma fase muito importante no Santos FC, e mostra que nós estamos prontos para inovar e melhorar em diversos aspectos a qualidade dos nossos eventos. A parceria atuará tanto na nossa casa, nos jogos e eventos na Vila Belmiro, quanto no Pacaembu, com o compartilhamento de informações de rotas e estacionamento recomendadas para os torcedores em tempo real. É algo surpreendente e que terá um impacto muito positivo”, afirma Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.

Para saber mais sobre o Programa de Eventos e Parceiros Globais do Waze, acesse www.waze.com/eventpartners. Baixe o Waze gratuitamente, disponível para iOS e Android no site http://www.waze.com/get.