Santos FC anuncia parceria com DAZN para retransmissão dos jogos da Copa Sul-Americana

Santos FC anuncia parceria com DAZN para retransmissão dos jogos da Copa Sul-Americana

Após fechar uma parceria com o DAZN, serviço de streaming focado no esporte, o Santos FC irá retransmitir as partidas pela Copa Sul-Americana. A transmissão será simultânea pelos canais do DAZN no Facebook e no YouTube e também na página do Santos FC no Facebook. Os jogos de ida e volta contra o C.A. River Plate acontecerão nos dias 12 e 26 de fevereiro, respectivamente, às 19h15.

Dessa forma, os santistas poderão acompanhar ao vivo as primeiras partidas da competição. O Peixe terá a oportunidade de compartilhar as disputas pelo Facebook, gratuitamente, até o lançamento da plataforma do DAZN em março deste ano. Outros clubes brasileiros também fecharam essa parceria.

Sobre o DAZN Group
DAZN Group é o líder digital em mídia esportiva global e uma das empresas de mídia esportiva que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e com quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, os negócios abordam todos os aspectos do modo como os fãs se envolvem com esportes desde o planejamento e produção de transmissão até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN Group é formado por duas marcas distintas de consumidores e B2B: DAZN e Perform Content. A divisão de consumo é a sede do DAZN, o primeiro serviço de streaming live-on-demand e de puro esporte do mundo, bem como alguns dos sites de esportes mais populares, incluindo o Goal.com, o Sporting News e o Spox.com. A DAZN está liderando a campanha para oferecer aos fãs de esportes de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para acesso em todos os dispositivos, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN está ao vivo nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.

Canais de comunicação do DAZN: Facebook e Youtube