Santos FC acerta a contratação do zagueiro Gabriel Oliveira

Santos FC acerta a contratação do zagueiro Gabriel Oliveira

O Santos FC acertou a contratação do zagueiro Gabriel Oliveira, de 19 anos. Ele assinou contrato com o Peixe até o dia 28 de fevereiro de 2021. O novo reforço, que tem 1m91 de altura, foi destaque nas seleções brasileiras Sub-17 e Sub-20, onde foi capitão. Em toda a carreira, o jovem atleta jogou apenas no Vitória, da Bahia, e foi campeão da Copa do Brasil Sub-17.

“Estar aqui significa muito pra mim porque é um sonho. Uma camisa como essa que já foi vestida por alguns dos maiores jogadores da história. É gratificante pra mim e pra minha família. A torcida pode esperar muita garra, dedicação e espírito de luta. Pode ter certeza que vou me doar 100% pelo Clube”, afirmou o zagueiro que irá reforçar o Santos B.

Um dos pontos fortes na hora de assinar com o Peixe foi a força das categorias de base, reconhecida mundialmente. “A transição para o profissional é muito boa e foi um dos motivos que optei pelo Santos FC. O sonho de ajudar aqui ajudou bastante, mas esse fator da revelação teve muita influência. Espero ser o próximo zagueiro revelado para o profissional”.

(Fotos: Divulgação/Santos FC)