Santos e-Sports apresenta sua line-up feminina de CS:GO

Santos e-Sports apresenta sua line-up feminina de CS:GO

O Santos FC, que recentemente retornou ao universo dos esportes eletrônicos com a criação de sua marca própria, o Santos e-Sports, anuncia sua primeira line-up competitiva. A organização entra no cenário de CS:GO com uma equipe feminina, composta por: Lara “goddess” Baceiredo, Izabella ”izaa” Galle, Julia “smile” Junqs, Letícia “Le^” Lima e TaiNARA “NARA” Torres. Todas sob o comando do coach Brunno “Sllayer” Silva que conta com um ótimo histórico no desenvolvimento de novos atletas.

O trabalho realizado pelo Santos e-Sports com as meninas do CS:GO, busca elevar o nível da modalidade em diversos aspectos, seja em um rotina de treino mais bem elaborada, até a estrutura e condições oferecidas às atletas, que desde o primeiro contato se mostraram extremamente satisfeitas e orgulhosas em poder representar a tradição do Santos F.C na modalidade que tanto amam. As jogadoras, que para alguns torcedores da modalidade podem ser nomes novos, já tem um extenso histórico no game da Valve, muitas começaram ainda muito novas, como é o caso da Letícia “Le^” Lima, que começou a jogar com onze anos, ainda na versão 1.6 do jogo.

“Quando recebi a proposta do Santos FC eu fiquei muito feliz, pois sempre quis ter uma oportunidade na qual pudesse fazer do game o meu trabalho, e é isso que o Santos está me proporcionando, me ajudando a realizar meu sonho, vou dar o meu máximo, me dedicar como nunca dediquei ao lado das minhas companheiras” conta TaiNARA “NARA” Torres.

O currículo competitivo das jogadoras também é digno de atenção, com passagens por organizações como: Brave e-Sports, 2kill Gaming, ProGaming, Team Wild entre outras organizações do cenário de CS:GO nacional. A equipe ainda conta com a experiência e o conhecimento do coach Bruno “Sllayer” Silva, que tem larga experiência prévia na modalidade, tendo treinado equipes masculinas revelando nomes como João “horvy” Horvath Vinicius “VINI” Figueiredo, e agora pela primeira vez tem a oportunidade de aplicar todo seu conhecimento em uma line-up feminina.

“Depois de um tempo trabalhando como manager resolvi ingressar na carreira de técnico, e em 2016 meu primeiro time como técnico de fato, foi a Dexterity. Recentemente aceitei o desafio de treinar pela primeira vez um time feminino e tenho percebido o tamanho do potencial inexplorado que esse cenário tem!” compartilhou Brunno “Sllayer” Silva.

A organização tem com a equipe de CS:GO feminino vários objetivos com um trabalho sério e muita dedicação, que vão desde dominar o cenário nacional participando da já tradicional Liga Feminina da Gamers Club e de outros campeonatos do calendário feminino e misto, até objetivos de longo prazo como despontar no cenário internacional da modalidade, atendendo a todos os anseios da torcida do Santos e-Sports e dos apaixonados por e-Sports .

 

Canais de comunicação Santos e-Sports:
https://www.facebook.com/SantosFCeSports
https://twitter.com/SantosFCeSports
https://www.instagram.com/SantosFCeSports/