Santos B vence Flamengo e está nas primeiras colocações do grupo 4, na Copa Paulista

(foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Santos B superou o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, na terceira rodada da Copa Paulista. Com o resultado, o Peixe está entre os líderes do Grupo 04, com seis pontos, mesma pontuação do São Caetano.
A equipe comanda pelo técnico Kleiton Lima criou boas oportunidades desde o início da partida. Sobretudo com as jogadas pelo setor esquerdo, com o apoio do lateral Orinho. Apesar disso, curiosamente, o primeiro gol do Peixe saiu pelo lado direito.
Um minuto após a expulsão do volante Leonardo, do Flamengo, Matheus Nolasco se livrou da marcação e tocou para a entrada da área. Thaciano dominou e bateu no cantinho para colocar o Peixe na frente.
Na segunda etapa, o Santos FC seguiu pressionando e encontrou um adversário mais fechado. Em boas trocas de passes, o Peixe chegou a colocar duas bolas na trave e ampliou o placar em um gol contra, após cruzamento rasteiro de Matheus Nolasco.
“Triangulamos bem, criamos boas jogadas. Com o gol, tivemos mais tranquilidade. Foi um bom jogo e um bom resultado”, disse o técnico Kleiton Lima.
(Texto: Ranier Grandé)