Santos B goleia Jabaquara por 6 a 0 em jogo-treino

Santos B goleia Jabaquara por 6 a 0 em jogo-treino

O time B do Santos FC goleou o Jabaquara, por 6 a 0, na manhã desta quinta-feira (16), no jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. O confronto serviu como teste para a equipe santista, que utilizou todos os jogadores da categoria e construiu o marcador com: Fabrício, aos 12 e Diego Cardoso, 18 minutos do primeiro tempo; Bonet, aos 8 e aos 29, Matheus Nolasco, aos 16 e Poleto, aos 38 minutos da segunda etapa.

Mais do que amplo placar construído, o técnico Kleiton Lime valorizou o nível de desempenho dos atletas do Peixe. “Gostei. A movimentação foi boa, a intensidade alta. Precisamos melhorar um pouco na questão da posse de bola, não podemos forçar passes no momento da transição. Mas, de uma forma geral, o trabalho que estamos desenvolvendo na parte tática está dando resultado. Vemos eles entendendo o que pedimos, tendo um ganho de entrosamento, sincronismo e interações em cada setor do campo. Por isso, mais do que os seis gols, a postura da equipe foi muito importante para nós”.

Mesmo com alguns atletas emprestados para outras equipes que estão em meio a disputas estaduais neste primeiro semestre, a equipe B do Santos FC segue sua preparação visando o inicio da Copa Paulista em junho e, sobretudo, maturar os jovens e promissores atletas para a equipe principal.