13 a 1. Esse foi o placar do jogo-treino entre a equipe B do Santos FC e o Black Gold Oil FC, time de Los Angeles, que está realizando pré temporada no Brasil. Diego Cardoso, João Igor e Diadema marcaram duas vezes, enquanto Diogo, Gregore, Léo, Calabres, Carlos Alberto, Fabrício e Matheus Nolasco completaram o marcador.
“O adversário não ofereceu resistência. Tivemos facilidades no jogo mas teve uma coisa importante: os nossos meninos treinaram com seriedade, por isso conseguimos um placar tão elástico. Fomos agressivos, não perdemos o foco ou ficamos fazendo graça. Nos mantemos organizados, jogado ofensivamente e com alta intensidade”, destacou o treinador Kleiton Lima.
Independentemente da qualidade da equipe adversária, ou dos desafios que a equipe B têm pela frente, o grande objetivo da categoria é maturar jogadores para a equipe principal do Peixe. Por isso, Kleiton aprovou a resposta dada pelos jogadores que sonham em integrar a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi.
“Foi importante porque pudemos dar oportunidade para todos os jogadores. Existe uma concorrência interna porque o grupo está mais qualificado com a chegada de alguns bons reforços, que estão agregando ao grupo que já estava desde o inicio do ano. E além disso, todos querem estar bem para serem apreciados pelo novo comandante, porque o projeto do B é justamente esse. Fazer eles furarem o alambrado”, se referindo a única coisa que separa, fisicamente, os campos onde treinam a equipe profissional e o time B.
A equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima segue sua preparação para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 1 de julho, às 16h, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.