Santos B empata por 2 a 2 com o Juventus pela Copa Paulista

Santos B empata por 2 a 2 com o Juventus pela Copa Paulista

(Foto: Ivan Storti)

A equipe B do Santos FC empatou, por 2 a 2, com o Juventus-SP, na tarde desta segunda-feira (31), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Copa Paulista. A equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima chegou a abrir dois a zero, mas acabou sofrendo o empate já na parte final da partida. Os gols do jogo foram marcados por Diego Pituca e Diego Cardoso para o Santos, enquanto Vinícius e Lucas do Brasil empataram para os visitantes.

“A equipe se comportou bem durante boa parte do jogo. Pecou pela imaturidade na parte final da partida, mas essa competição é justamente para isso, dar rodagem aos atletas. Claro que queríamos o resultado e, pela forma que foi, esse empate saiu com gosto de derrota. Mas vamos exaltar os pontos positivos e corrigir algumas coisas durante a semana”, declarou o técnico santista.

Com o resultado a equipe B do Santos FC alcançou cinco pontos e segue na sétima colocação do Grupo 3. O próximo compromisso será contra a Portuguesa Santista, no domingo (6), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.