Santos B empata fora de casa com o São Caetano na estreia da Copa Paulista

(Foto: Ivan Storti)
O time B do Santos FC estreou na Copa Paulista com um empate por 2 a 2, com o São Caetano, no Anacleto Campanella, no ABC paulista. Os atacantes Diego Cardoso e Léo marcaram os gols santistas, enquanto Regis e Eduardo Luís marcaram para os donos da casa. Além da conquista de um ponto fora de casa, o bom desempenho apresentado pela equipe foi motivo de elogios do treinador Kleiton Lima.
“Foi um bom resultado. Por ter sido fora de casa, contra uma equipe que recentemente foi campeã da Série A-2 e muito mais experiente que a nossa. Foi importante pontuarmos e, acima disso, porque fizemos uma boa partida. Impomos um bom ritmo nos minutos iniciais, abrimos o placar. Depois, o São Caetano igualou o jogo e eles acabaram empatando a partida. Conseguimos melhorar na segunda etapa. Até por termos uma equipe mais jovem, resistimos bem na questão física e nos sobressaímos. Infelizmente num lance de bola parada, que é o forte deles, acabamos sofrendo a virada. Mas as alterações surtiram resultado, pressionamos muito eles e conseguimos empatar já no minuto final. Os meninos estão de parabéns porque demonstraram muito empenho, não desistiram do resultado em momento algum e mantiveram uma organização mesmo quando atrás do marcador”, analisou o técnico santista.
Na segunda rodada da competição a equipe B do Santos FC irá receber o Taubaté em jogo com local e data à serem confirmados pelo Federação Paulista de Futebol.