Santista fanático, cantor Rionegro visita a Vila Belmiro

Santista fanático, cantor Rionegro visita a Vila Belmiro

José Divino Neves, torcedor fanático do Santos FC. Mas se falarmos o nome artístico, fica bem mais fácil para identificar que ele é um dos maiores nomes da música brasileira. Rionegro, referência da música sertaneja no país, e que faz dupla com Solimões, esteve na Vila Belmiro nesta terça-feira (14). Ele conheceu as instalações do Clube e por último o Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”. Além disso, ganhou uma camisa personalizada.

A paixão pelo Peixe começou aos 10 anos, graças a um primo, que brincava de narrar os jogos do time. “Eu morava na roça, na cidade de Franca. Ele gritava gol do Santos. Eu cresci e virei santista. Hoje a família inteira é santista. E vai aumentando. Tem afilhados que viram santistas…O Santos é um time que tem uma história maravilhosa, que tem o respeito do mundo inteiro, que tem o maior jogador de todos os tempos. É muito bom ser santista. Tenho muito orgulho”.

 

E Rionegro fez questão de dar os parabéns para a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli. “O Santos sempre foi um time que jogou pra frente, com elegância, com muita habilidade, que joga bonito. Esse é o DNA do Santos. Tá todo mundo curtindo porque todo mundo quer ver futebol bonito. Uma molecada leve, que vai pra cima e acredita do começo ao fim. Não tem bola perdida. Estou gostando muito desse time”.

O cantor gravou um clipe em homenagem aos 107 Anos do Santos FC, que fez sucesso nas redes sociais. “A diretoria do Santos me recebeu muito bem nessa visita ao Clube. Abriram as portas para conhecer o time do meu coração. Um abraço para toda a nação santista. Saúde e paz para todos”, falou emocionado o cantor sertanejo.

Entre os principais sucessos da dupla estão “De São Paulo a Belém”, “Esperando na Janela”, “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Sola da Bota”, “De Bem com a Vida” e “Vida de Cão” entre diversas outras.