Sanfest agita torcedores antes da partida entre Santos FC e Ceará

Antes da partida entre Santos FC e Ceará, na Arena Barueri, neste sábado (21), o Clube da Vila Belmiro trouxe uma grande novidade para o torcedor santista: a SanFest. Foram realizadas diversas atividades e atrações antes do jogo, gratuitas e exclusivas para o torcedor que já tinha garantido o seu lugar no estádio.

Foram realizadas sessão de autógrafos com os ídolos Lima e Abel, e com as atletas da equipe feminina do Peixe. Os macotes Baleião e Baleinha também estiveram presentes, agitando a torcida. Os torcedores puderam ver taças importantes na história do time santista, como por exemplo a do Campeonato Brasileiro de 2002, e assistiram a dois shows, primeiro com a banda “Santistas do Samba”, e na sequência, Charlie Brown Jr. Cover. E além dos Food Trucks, Stand da Santos Store e o Santos Tatto Festival, também tiveram atrações para as crianças, o chute a gol e pintura facial.

Foto: (Leandro/Santos FC)

Muitos torcedores se emocionaram ao ver os Ídolos Eternos Lima e Abel, e após tirar uma foto com os craques, muitos deles não seguraram o choro: “Para nós é muito gratificante ver essa emoção na torcida. Isso nos motiva cada vez mais a participar de todos esses grandes eventos que o Santos FC proporciona”, disse o curinga da Vila, Lima.

O torcedor John Henrique, visitou a Arena Barueri pela primeira vez com os amigos, e ficou feliz com a recepção: “Eu to achando essa ação legal e inovadora. É uma grande oportunidade de juntar mais a nossa torcida, principalmente os torcedores que moram em São Paulo e na região próxima. É um momento especial, nunca vi nenhum evento parecido”, disse John.

Foto: (Leandro/Santos FC)

Já a torcedora Beatriz de Souza, veio a assistir a partida com os avôs, e aprovou a Sanfest: “É um evento muito bem estruturado. Fiz questão de vir antes, pois queria ver os ídolos e as Sereias da Villa. É um diferencial muito grande essa ação, pois estamos aqui unidos pelo amor que sentimos pelo Alvinegro da Vila”, disse Beatriz.

A intenção da Sanfest também é agregar o máximo com a família santista, e os pais da pequena Manuela, Felipe Silva e Carolina, frequente em jogos do Peixe, ficaram entusiasmados com a novidade: “Primeira vez que participamos de algo assim. É um espaço para a família, e espero que o nosso Clube faça mais vezes eventos como esse. É um dia inteiro vivenciando o Santos, além de curtir uma boa música e nos alimentarmos”, disse a torcedora Carolina.