Sandry retorna ao Santos FC após Covid-19 e projeta 2022: “Vai ser uma temporada diferente”

[:pb]O volante Sandry é mais uma novidade no Santos FC. Recuperado da Covid-19, o Menino da Vila foi liberado pelo Departamento Médico após testar negativo para a doença e se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (14). O atleta estava assintomático e cumpriu o prazo de isolamento com segurança antes de retornar ao Clube.

Empolgado, o camisa 6 acredita que pode fazer um grande 2022 tendo uma boa preparação na pré-temporada. Lembrando que Sandry voltou a entrar em campo em novembro do último ano após ficar oito meses afastados por conta de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito.

“Eu acho que tem tudo para ser um ótimo ano, não só para mim, mas para todo o nosso grupo. A gente até conversou aqui na academia sobre o ano passado ter ido direto após o fim do Brasileirão de 2020, e agora estamos tendo uma pré-temporada, com tempo para trabalhar bem. Acredito que vai ser uma temporada diferente. Estamos merecendo ganhar um título com essa camisa, nosso grupo está focado e vamos em busca disso”, afirmou o volante.

De volta após Covid-19, Sandry se reapresentou e trabalhou na academia nesta sexta (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, Sandry seguirá com os procedimentos pós-Covid nos próximos dias, assim como Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que também retornaram após positivarem para a doença.

“Nas férias mesmo eu já estava com saudade de vestir essa camisa. Então foi muito pior ter ficado em casa esses dias com a Covid-19, vendo os companheiros já trabalhando por aqui. Mas segui treinando firme mesmo longe, não parei, e estou feliz demais em poder voltar hoje. Pronto para fazer uma grande temporada”, ressaltou o camisa 6 do Peixe.

O elenco santista segue na pré-temporada e treinará em dois períodos sábado (15) e domingo (16). O Santos FC estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 19h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)[:]