Sánchez projeta clássico e elogia treinos de Sampaoli: “Busca sempre a intensidade”

Sánchez projeta clássico e elogia treinos de Sampaoli: “Busca sempre a intensidade”

Um dos principais destaques do Santos FC em 2018, o meia Carlos Sánchez vem trabalhando firme nos treinos comandados pelo técnico Jorge Sampaoli durante a pré-temporada no CT Rei Pelé. Experiente, o uruguaio elogiou bastante o estilo de jogo do novo treinador santista.

“Cada técnico tem sua própria maneira de trabalhar. O Sampaoli busca sempre a intensidade dentro do jogo. É um treinador vencedor. O modo é bem diferente do habitual. Nós, jogadores, temos a missão de assimilar os métodos dele o mais rápido possível para fazermos um bom trabalho em 2019”, afirmou o meia de 34 anos.

O primeiro compromisso após 10 dias de treinos intensos será logo em um clássico. Neste domingo (13), às 17h30, o Santos FC faz amistoso com o rival Corinthians em Itaquera. E para Sánchez, o embate deve ser tratado como jogo oficial.

“Temos que entrar 100% focados e deixar tudo no campo, não importa se é um duelo amistoso. É clássico e também uma grande prova para todos nós do elenco. Será o primeiro jogo com nosso novo sistema e esperamos colocar em prática tudo que treinamos até o momento”, concluiu o uruguaio.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)