Saiba como adquirir seu ingresso para Santos FC x Chapecoense via web

Saiba como adquirir seu ingresso para Santos FC x Chapecoense via web

O Santos Futebol Clube conta com um novo procedimento de venda de ingressos para sócios, proprietários de cadeiras cativas e especiais (portões 13/14, 15/16 e 25), além de Camarotes Superiores (portão 23). Visando evitar qualquer ruído ao longo de suas compras, o Peixe disponibiliza abaixo as etapas para que você possa adquirir sua entrada com comodidade:

1 – Acesse o site: www.futebolcard.com
2 – Realize o cadastro no site ou acesse com seu login e senha
3 – Escolha seu ingresso no sistema (podendo ter mais 2 acompanhantes no mesmo setor)
4 – No momento do pagamento, insira seu código de desconto (esse cupom é composto por: número do CPF do sócio + dia e mês da partida. Exemplo: para o jogo contra a Chapecoense, é CPF 1234567890 + data da partida 12/11 = número do cupom é 12345678901211)
5 – O cartão utilizado na compra pela internet é o seu ingresso para acessar o estádio. Serão aceitos cartões das bandeiras Visa Crédito, Visa Electron (Débito), Mastercard, Maestro (Débito), ELO Crédito e Diners Crédito. Atenção: não haverá troca por bilhete físico.

O sócio que preferir fazer sua compra fora da internet poderá utilizar as bilheterias da Vila e do Pacaembu para tal operação, mediante apresentação da carteirinha Sócio Rei e documento oficial com foto.

Importante: o titular do cadastro no site FutebolCard deverá ser obrigatoriamente o titular do cartão.

Não sócios:

Os não sócios conseguem comprar ingressos pelo site www.futebolcard.com, nas bilheterias da Vila Belmiro e do Pacaembu, além dos pontos de venda (lista completa abaixo).

Atenção: em caso de dúvidas ou mais informações, o torcedor poderá entrar em contato com o SAT da FutebolCard através do e-mail contato@futebolcard.com e pelo Chat Online no www.futebolcard.com