Rodrygo agradece Pacaembu lotado na semi, mas quer foco do Santos FC na Copa do Brasil

Rodrygo agradece Pacaembu lotado na semi, mas quer foco do Santos FC na Copa do Brasil

A torcida do Santos FC fez sua parte e os ingressos para o duelo contra o Corinthians, válido pela volta das semifinais do Paulistão, já estão esgotados. Porém, antes do clássico da próxima segunda-feira (08), às 20h, no Pacaembu, o Alvinegro Praiano tem uma outra decisão pela frente já nesta quinta-feira (4), quando encara o Atlético-GO, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar da alegria demonstrada com a lotação no embate com o rival, o atacante Rodrygo quer ver o elenco do Peixe pensando apenas em conseguir um bom resultado diante da equipe goianiense.

“A gente fica muito feliz quando temos o apoio do nosso torcedor, ainda mais sendo uma decisão. Espero que a gente consiga retribuir conseguindo a classificação na próxima segunda. Porém, vamos procurar focar apenas no jogo da Copa do Brasil por enquanto. Também temos um jogo muito importante antes do clássico, então vamos focar nisso agora e só depois pensamos no Corinthians”, afirmou a joia santista.

Diferentemente dos dois primeiros compromissos na competição, a terceira fase da Copa do Brasil terá confronto de ida e volta. Por conta disso, o Santos FC entrará em campo diante do Atlético-GO no próximo dia 11, às 21h30, na reabertura oficial da Vila Belmiro.

“Todas as equipes que jogam contra o Santos FC tentam dar o máximo, e por isso vai ser um duelo muito difícil. Vamos tentar fazer um bom resultado na casa deles para conseguir a classificação na Vila”, concluiu Rodrygo.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)