Robinho retorna e quer a vitória no clássico

O atacante Robinho está preparado para o clássico desta quarta-feira (11), contra o São Paulo, às 22 horas, na Vila Belmiro. Poupado no último confronto do Peixe pelo Paulistão Itaipava 2015, o Rei das pedaladas afirmou que quer a vitória no San-São.

“Me preparo para ir bem sempre, contra todos times. Jogador entra em campo pra dar o melhor. Espero que amanhã a história possa ser bonita para o Santos FC. Se possível fazer gol, seria melhor ainda”, comentou o camisa 7.

 

O atacante lembrou também de outras boas atuações com a camisa do Peixe contra o rival desta quarta-feira: “Em 2010, quando voltei, marquei um. Fiz outro gol na Vila, também em 2002. Cada jogo tem sua história, agora não é diferente. Que essa história seja a mesma para o Santos”.

Para Robinho, a rivalidade entre as equipes deve existir apenas dentro de campo. “Vitória é importante sempre, no clássico mais ainda, pela rivalidade. Mas, torcedor tem que ir para ver o futebol, com a família. Infelizmente tem muita violência, até com torcida única tem briga. Aqueles que comandam o futebol deveriam pensar nisso. Futebol é alegria. Espero que isso possa mudar. Que os torcedores venham para ver um espetáculo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *