Renato exalta temporada santista e vislumbra 2017 com Libertadores

Renato exalta temporada santista e vislumbra 2017 com Libertadores

Campeão Paulista e garantido entre os três melhores times do Brasileirão 2016, o Santos FC vai terminar a temporada com um saldo positivo. Ao menos essa é a visão do volante Renato. Jogador mais experiente do elenco do Peixe, que também é um dos atletas que mais atuou durante esse ano.

“Acredito que o que fizemos nesse ano deve ser valorizado. Conquistamos um título, chegamos perto de outro e conseguimos vaga direta para a Libertadores, o que vai ser muito positivo para o nosso trabalho no ano que vem, até porque teremos mais tempo para trabalhar no inicio da temporada. E como sempre falo, a pré-temporada é fundamental para os atletas, mas para mim, em especial, até por ser o mais experiente do grupo”, relatou o camisa 8 santista.

Antes do período de férias, o Peixe ainda têm o último compromisso na temporada. No domingo, às 17h, contra o América-MG, na Vila Belmiro. O jogo que pode parecer apenas para cumprir tabela, é muito importante, na visão do volante santista.

“Ainda temos nossa briga dentro da competição, que é a luta pela segunda colocação. É algo que vai ser positivo para o Clube até mesmo no ponto de vista financeiro e temos que lutar pelo melhor do Santos FC sempre. Contamos com o apoio do torcedor nesse jogo de despedida da temporada”.

Ao entrar em campo no jogo contra o América, o volante santista vai completar 38 jogos no Brasileirão, sendo o único jogador santista a atuar em todos os jogos da principal competição nacional.