Reforço para 2019, Katielle reencontra Foz em estreia: “Corria atrás das Sereias, agora correremos juntas”

Reforço para 2019, Katielle reencontra Foz em estreia: “Corria atrás das Sereias, agora correremos juntas”

Após dois meses de pré-temporada, as Sereias da Vila retornam aos gramados no próximo domingo (17), às 15h, quando terão pela frente o Foz-Athletico, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. E para a lateral-esquerda Katielle, o confronto no interior de São Paulo terá um gostinho especial.

Reforço do Santos FC para 2019, a jovem de 22 anos é natural de Foz do Iguaçu (PR) e fará sua estreia com a camisa do Peixe justamente contra o time que a revelou para o futebol. Apesar de admitir a ansiedade para a partida, Katielle revelou estar realizada na Vila Belmiro.

“Sempre dá um frio na barriga em uma estreia, né!? Ainda mais por estar vestindo a camisa do Santos FC, que sempre foi um sonho. Estrear contra o Foz será um desafio bom, pois foi o clube que me deu a primeira oportunidade. Porém, agora defendo o branco e preto do Peixe com muito amor. Já brinquei com as meninas aqui, pois quando estava no Foz dizia que ‘não aguentava mais correr atrás das Sereias’. Bom, agora correremos juntas”, afirmou a lateral-esquerda.

“É a primeira vez que saio de casa e está sendo uma experiência maravilhosa. Sempre quis jogar no Santos FC. Quando comecei minha carreira no futebol feminino, tinha como meta chegar aqui. Estou muito honrada em vestir essa camisa e espero dar muitas alegrias para nossa torcida”, ressaltou a jovem de 22 anos.

Katielle (centro) fará sua estreia pelo Peixe no duelo contra o Foz (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Além de Katielle, as Sereias da Vila também contrataram para 2019 as atacantes Amanda Gutierres, Glaucia, Maria Dias e Paola, as meias Bebel, Rita Bove e Cláudia Soto, a zagueira Gislaine, a goleira Kemelli, e a lateral-direita Leila.

“Aos poucos nós que chegamos no início do ano estamos assimilando a filosofia da Emily. Já são quase dois meses de treinamentos intensos e esperamos que durante os jogos as coisas fluam bem. Quando você joga no Santos FC não pode pensar em outra coisa que não seja conquistar todos os campeonatos em disputa. Teremos Brasileirão e Paulista pela frente, e vamos lutar bastante para alcançar essas duas taças”, concluiu Katielle.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)