Reforço das Sereias da Vila para a temporada, Rosana já viveu grandes momentos no futebol feminino. Medalhista olímpica de prata com a Seleção Brasileira em 2004 e 2008, a meia já atuou na Áustria, Estados Unidos, Noruega e França. E entre os vários clubes de sua carreira, ela também jogou com a camisa do Corinthians, adversário do Santos FC neste sábado (7), às 15h, na Vila Belmiro. Porém, a experiente jogadora de 35 anos afirma que a passagem pelo rival é passado, e pensa apenas em ajudar o Peixe no embate válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2018.
“Nem paro para pensar nisso (ter jogado no rival). Meu foco é total no Santos. Minha passagem por lá é passado. Sabemos que será um jogo bem disputado contra o Corinthians, mas espero que a gente consiga sair de campo com a vitória”, afirmou a camisa 6.
Após estrear empatando em 1 a 1 diante do São José, no último dia 24 de março, em São José dos Campos, o Santos FC não atuou na segunda rodada da competição e viu o rival alvinegro assumir a liderança do grupo 2, com duas vitórias seguidas.
Para Rosana, o duelo deste sábado será fundamental para as pretensões das Sereias na temporada. E elas contam com a presença do torcedor na Vila para alcançar o triunfo. A entrada é franca.
“Sabemos que o Corinthians tem uma equipe qualificada. Vamos medir forças com elas. E como é o primeiro jogo em casa, contamos com o apoio da nossa torcida e temos consciência de que isso irá nos favorecer”, concluiu.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)