Quatro equipes da Base entraram em campo no final de semana. Confira os resultados

Quatro equipes da Base entraram em campo no final de semana. Confira os resultados

Quatro equipes das categorias de base do Santos FC entraram em campo neste final de semana, pelo Campeonato Paulista. Confira os resultados:

SUB-11

A equipe Sub-11, comandada pelo técnico Bruno Silva, venceu o Barcelona Esportivo na manhã deste domingo (29), no CT da Portuguesa de Desportos, pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram marcados por Luca Meireles (2 gols), Pedro Padula e Enzo Juan. Com o resultado, o Santos FC lidera o Grupo 6 com 18 pontos conquistados, 23 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Os Meninos da Vila voltam à campo no próximo domingo (05), às 9h, quando enfrenta o clássico contra o Corinthians, na Fazendinha, em São Paulo.

Sub-13

Já no jogo das 10h30, o Sub-13 goleou o Barcelona Esportivo, também no CT da Portuguesa, por 6 a 0, com gols de Tairon, Felipe Laurindo, Pedro Amarante, Bernardo, Gustavo Santana e Kevin.

Invicta na competição, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Amaral segue na liderança do Grupo 6, com 21 pontos conquistados, 25 gols marcados, e apenas 2 gols sofridos, além de conquistar a expressiva marca de 15 vitórias em 15 jogos na temporada (8 vitórias na Copa Ouro e 7 no Paulista).

Assim como o Sub-11, o Sub-13 volta à campo no próximo domingo (4), quando enfrentará o Corinthians, às 10h30, no Parque São Jorge.

SUB-15

Em partida válida pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC comandado pelo técnico Emerson Ballio, empatou com o Grêmio Osasco, por 0 a 0, na manhã deste sábado (28), no estádio Elzo Piteri, na cidade de Osasco.

Além do Santos FC e o Grêmio Osasco, estão no Grupo 17, Ponte Preta e Noroeste, que também empataram na estreia da segunda fase pelo placar de 1 a 1. Com estes resultados, o Grupo 17 tem a seguinte classificação: 1º Ponte Preta, 2º Noroeste, 3º Grêmio Osasco e na 4º Santos FC, ambas com 1 ponto conquistado.

A próxima rodada será sábado (04), quando os Meninos da Vila recebem a Ponte Preta, às 9h, no CT Rei Pelé. Enquanto Noroeste e Grêmio Osasco se enfrentam no mesmo horário no estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

SUB-17

Na manhã do sábado (28), no tradicional estádio da rua Javari, no bairro paulistano da Mooca, a equipe Sub-17 do Santos FC, comandada pelo técnico Luciano Santos, empatou com o Juventus, pelo placar de 1 a 1, também em partida válida pela 1º rodada da segunda fase do Paulista da categoria. O gol santista foi marcado pelo atacante Reift.

Além dos Meninos da Vila, e o Moleque Travesso, estão no Grupo 17, Amparo e Noroeste, que também se enfrentaram no sábado, e a equipe de Amparo venceu o Norusca, por 1 a 0.

Com estes resultados o Amparo lidera o Grupo 17, com 3 pontos conquistados, seguido pelo segundo colocado Santos FC e o terceiro Juventus, ambos como 1 ponto, e na última colocação está o Noroeste que ainda não pontuou.

A próxima rodada será dia 4 de agosto (sábado), quando os Meninos da Vila recebem a equipe de Amparo, às 11h, no CT Rei Pelé, partida está que valerá a liderança do grupo. Enquanto Noroeste e Juventus se enfrentam no mesmo horário no estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

(Texto: Maikon Camargo)