Quartas de Final do Paulista: Fora de casa, Sub-13 vence o Rio Claro e Sub-11 empata o clássico contra o Corinthians

Quartas de Final do Paulista: Fora de casa, Sub-13 vence o Rio Claro e Sub-11 empata o clássico contra o Corinthians

Na manhã deste domingo (13), as categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC entraram em campo fora de casa, pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Paulista da categoria, confira os resultados.

Sub-13

A equipe Sub-13 do Santos FC deu um grande passo ao vencer o Rio Claro, na manhã deste domingo (13), no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, pelo placar de 2 a 0. Um dos destaques dos comandados pelo técnico Bruno Silva foi o volante Everton Lopes, autor dos dois gols da vitória do Peixe.

Com esse resultado, os Meninos da Vila abrem vantagem rumo à classificação para a semifinal. O duelo de volta contra o Rio Claro, está marcado para o próximo domingo (20), às 10h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

Sub-11

Comandados pelo técnico Zeziel Kleber, os Peixinhos da Vila empataram sem gols o clássico deste domingo (13), contra o Corinthians, no Estádio da Fazendinha, válido pela primeira partida do mata-mata da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, a equipe de Vila Belmiro teve uma boa atuação, principalmente na segunda etapa de jogo, quando os Meninos da Vila até fizeram um gol com o atacante Dudu Gimenes, mas a arbitragem entendeu que o santista estava em posição irregular.

Com o resultado do primeiro jogo em 0 a 0, as duas equipes decidirão a vaga para à semifinal da competição, no próximo domingo (20), às 9h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)