Próximo desafio das Sereias é neste sábado (20), contra o Vitória/PE, no Ulrico Mursa

Próximo desafio das Sereias é neste sábado (20), contra o Vitória/PE, no Ulrico Mursa

Em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe feminina do Peixe enfrenta o Vitória/PE, neste sábado (20), às 17 horas, no estádio Ulrico Mursa. A entrada é gratuita. Ocupando o segundo lugar na tabela, as Sereias da Vila buscam mais uma vitória em casa. O jogo terá transmissão pelo Twitter oficial do Santos FC.

Os resultados dos últimos confrontos deixaram o grupo santista ainda mais perto do líder Corinthians no saldo de gols, com goleadas em cim do Sport, por 9 a 0, e do Iranduba, por 5 a 0. As Sereias da Vila somam 33 pontos até o momento.

“Acredito que hoje não existem mais jogos fáceis ou equipes frágeis. Às vezes fazemos goleadas, mas porque tentamos impor nosso ritmo diante de qualquer equipe. Então nesse próximo jogo vamos nos impor e tentar sair com a vitória e, principalmente, tentar fazer o máximo de gols possíveis”, disse a meia Sochor.

A atleta, que esteve na maioria das partidas pelo Brasileiro Feminino neste ano, faz a diferença em campo com gols e assistências. Sochor marcou um dos cinco gols da partida em Manaus.

“Eu fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma, com gols ou com passes. Nós sabemos que o que nos tira da primeira colocação hoje são os gols. Então estamos tentando, jogo a jogo, diminuir essa diferença para tentar terminar a primeira fase em primeiro na tabela”, completou.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)