[:pb]

As Sereias da Vila contaram com um apoio muito especial, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na última segunda-feira (25), na Vila Belmiro. Cerca de 50 crianças do projeto Sai da Rua Mlk, da Zona Noroeste de Santos, comparecerem para apoiar a equipe feminina do Santos FC, sendo quel, a maioria compareceu ao Estádio Urbano Caldeira pela primeira vez.

O Projeto Sai da Rua Muleke foi fundado em 2017, com o objetivo de tirar as crianças das ruas e de formar cidadãos de bem, incentivando-os a praticarem as mais de 60 atividades oferecidas semanalmente. “Eu acompanho o time pela Santos TV e é muito emocionante estar aqui pela primeira vez, é muito legal”, disse Kauã Ferreira, de 11 anos, morador do Jardim Castelo.

As meninas atendidas pelo projeto, que tem as Sereias da Vila como inspiração, também se animaram com a visita. “ Eu nunca vim. É uma emoção muito grande e uma alegria ver as Sereias em campo mostrando o seu potencial, ainda mais pra mim que sou mulher”, completou Emanuelle Evangelista de 12 anos.

Além de ganharem um lanche antes do jogo, as crianças também tiveram a oportunidade de conhecer o preparador de goleiros Arzul, que estava com a sua família torcendo pelas Sereias.

[:]